Você se cadastrou com sucesso!

Estamos ansiosos por contar com você como missionário da Paz e da Misericórdia! Mas para isso, gostaríamos de contar com você no nosso canal do Telegram em que colocaremos todas as atualizações para você, colocaremos formações e orientações 

O movimento funciona com a orientação da Comunidade através de um canal público e de uma plataforma privada de integração (em desenvolvimento). A Comunidade procura formar os missionários para a continuação da sua própria evangelização, levando o Amor de Jesus e a Ternura de Nossa Mãe! Os missionários são chamados a viver a santidade no seu dia a dia e a propagar o Amor e a Verdade. Como pedido de Jesus, rezam três orações diárias de consagração de seu dia e devem ter o desejo e a procura de ter mais intimidade com Jesus.

Chamados a espalhar pelo mundo a Paz e a Misericórdia de Deus

Missionários da Paz e da Misericórdia é um movimento leigo pertencente à Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus que tem como finalidade o envio missionário para a ação evangelizadora através de visitas e conselhos às pessoas que sofrem com o pecado e as consequências do pecado no mundo, a promoção e a formação de oratórios nas casas e a reunião dos leigos para crescerem junto na fé, a divulgação nas mídias e meios de comunicação da Verdade, da devoção e da fé, para que sejam sustentáculos e sentinelas nestes tempos.

Um conteúdo exclusivo para você evangelizar
junto conosco!